Em seu livro de memórias, Lisa Marie Presley, filha do cantor Elvis Presley, revelou que manteve o cadáver do filho em casa por dois meses após sua morte. A obra foi finalizada pela filha de Lisa, a atriz Riley Keough, após a morte da mãe em 2023.
No livro, Lisa conta que conseguiu convencer o proprietário de um funerário a preservar o corpo de Benjamin Presley, que tirou a própria vida em 2022. Essa decisão não gerou conflitos com a legislação local, uma vez que, na Califórnia, não é exigido que um enterro ocorra imediatamente após a morte, ao contrário do que acontece no Brasil.
Além disso, Lisa compartilha no livro que seus filhos eram a única razão para viver, e que, sem eles, não haveria mais motivo para continuar. Ela afirmou: "Acho que assustaria qualquer outra pessoa ter o filho ali daquela forma. Mas eu não." Além de Benjamin e Riley, Lisa também é mãe das gêmeas Harper e Finley Lockwood.
Lisa faleceu um ano após Benjamin, em 2023, devido a uma parada cardíaca em sua residência. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e foi a óbito.
Ver todos os comentários | 0 |