Um caso inusitado aconteceu com uma norte-americana, identificada como Brittany, de 28 anos. A mulher ficou com um vibrador de sucção anal preso no reto e passou por verdadeiros momentos de desespero. O caso foi divulgado durante uma entrevista ao programa Stuck.
Na entrevista, Brittany revelou ser viciada em sexo desde 2019 e então decidiu comprar o brinquedo sexual pela internet. Ela disse que usou lubrificante e o aparelho foi introduzido com muita facilidade, fazendo com que ela não conseguisse segurá-lo. O objeto ficou preso no reto de Brittany.
“As minhas mãos não davam conta, porque ele entrou com tanta facilidade no ânus, que tive de soltá-lo para dentro do reto. Achei que conseguiria deslizar para fora, mas não aconteceu”, detalhou durante a entrevista.
Após cerca de 20 minutos, Brittany decidiu acionar uma equipe médica e momentos depois ela foi encaminhada para um hospital de emergência para fazer a remoção do vibrador. O procedimento foi simples e não causou lesões ou sangramentos na vítima.
Ver todos os comentários | 0 |