Uma cachorrinha que estava sendo treinada pela CIA para detectar explosivos foi dispensada ao demonstrar que não estava interessada no trabalho. A agência dos EUA explicou, em uma série de postagens no Twitter, que a labrador Lulu simplesmente não estava feliz e que o treinamento não estava dando certo.
De acordo com informações do G1, o desinteresse de Lulu começou a aparecer após as primeiras semanas de treinamento de uma nova turma de cães, segundo a CIA. Os treinadores tiveram paciência, sabendo que “assim como pessoas, filhotes têm dias bons e ruins no trabalho”, mas depois de algum tempo perceberam que a cachorrinha não estava satisfeita.
- Foto: Divulgação/CiaLulu
“Sentiremos falta de Lulu, mas esta foi a decisão certa para ela. Desejamos o melhor em sua nova vida”, diz uma das mensagens de despedida.
Lulu foi adotada por um dos treinadores da CIA e agora vive na casa dele como um cão doméstico, ao lado de outro labrador, Harry, e dos filhos de seu novo dono. “Ela agora aproveita seus dias brincando com as crianças, farejando coelhos e esquilos no quintal”, segundo a CIA.
Ver todos os comentários | 0 |