O empresário identificado como Giorgio Alan Bortolin dos Santos, preso acusado de agredir a esposa na noite desta sexta-feira (17) em Araguaína, no Estado do Tocantins, foi solto pela justiça em menos de 24 horas. Agora, Giorgio irá responder o crime em liberdade.
A decisão foi tomada pelo juiz plantonista Fabiano Ribeiro e teve parecer favorável do Ministério Público. Para o magistrado, o empresário não representa risco para o cumprimento da lei e por isso foi solto.
- Foto: DivulgaçãoImagens da câmera de segurança
Entenda o caso
Giorgio Alan Bortolin dos Santos foi preso pela Polícia Civil de Tocantins após dar socos, derrubar e chutar a esposa. As agressões aconteceram no hotel onde fica o restaurante que é de propriedade do casal. Toda a violência foi flagrada pelas câmeras de segurança do local.
O empresário foi preso em flagrante e prestou o depoimento. No dia, o delegado determinou uma fiança de R$ 50.000,00 para que ele respondesse em liberdade, mas o valor não foi pago e por isso, o indivíduo foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.
Ver todos os comentários | 0 |