O Campo Largo fez uma ótima campanha na Taça Brasil 1ª Divisão de Futsal, mas acabou sendo derrotado por 4 a 3 para o Estrela do Norte de Manaus. Clemilton Miranda, técnico do Verdão, afirmou que aprovou o desempenho da equipe na competição. Segundo ele, mesmo o objetivo principal não sendo alcançado, a sensação é de felicidade, já que o Piauí volta à Divisão Especial, feito que foi concretizado nove anos atrás.
“Os objetivos foram conquistados, mas o principal que era o título não veio. Porém, saímos felizes com a competição que fizemos, conseguindo o acesso para a divisão especial, algo que o Piauí conseguiu há nove atrás comigo e com o Mozart no Cajuína. Então estou feliz por estar fazendo história novamente, mas gostaria de ter conquistado o título, porém feliz por estar levando o estado do Piauí novamente entre os melhores”, disse Clemilton Miranda.
Segundo o técnico, o Campo Largo fez uma Taça Brasil consistente, mas os erros na final foram cruciais para não levar o título. Durante sua trajetória, o Verdão Piauiense goleou o Aaep/Bodoquena por 8 a 3. Na partida seguinte, empatou em 3 a 3 com o campeão Estrela do Norte. No terceiro jogo, mais uma vez não tomou gol do adversário e bateu o Independente-RR por 7 a 0. Nas semifinais, despachou o Grêmio Amazonia por 7 a 3.
“Fizemos uma excelente competição. Ano passado batemos na trave, chegando nas semifinais, mas esse ano chegamos na decisão. A equipe foi bem consistente, erando apenas no primeiro tempo da final, onde tomamos três gols. Depois ficou difícil de recuperar, mas a equipe teve força e quase empatou o jogo”, pontuou o comandante do Verdão.
Ver todos os comentários | 0 |