O Campo Largo mostrou a força do futsal piauiense e venceu na estreia da Taça Brasil, em Manaus. A equipe venceu o Aaep/Bodoquena, de Mato Grosso do Sul, por 8 a 3, na tarde desse domingo (27), na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira. Ao GP1 Esporte, Clemilton Miranda, técnico do Verdão do Piauí, elogiou a partida de sua equipe, mas pregou cautela e melhora nos setores ofensivos e defensivos.
“No nível de ataque, fizemos uma partida muito boa, conseguindo produzir muito. Fizemos oito gols, mas poderíamos ter marcado mais. Depois relaxamos um pouquinho na parte defensiva, sofrendo três gols. Sabemos que Taça Brasil é decidida nos detalhes, poderíamos melhorar essa parte ofensiva e muito mais a defensiva. Mas a estreia foi boa, grande vitória”, ressaltou Clemilton Miranda.
Durante a partida, o Campo Largo fez um primeiro tempo avassalador e abriu 6 a 0 com dois gols de Teimão, um Rudson, Aylson, Djemerson e Pedro. O Aaep descontou com Marcelo. Na etapa final, Djemerson e William ampliaram o placar. Com a vantagem, o time piauiense tirou o pé do freio e viu os adversários marcou duas vezes.
Buscando superar o desempenho do ano passado, onde chegou nas semifinais, o Campo Largo volta à quadra nesta quarta-feira (30), às 19h45. “Agora é descansar hoje e amanhã para na quarta-feira (30) enfrentar a equipe da casa. Será um adversário muito difícil, que vem de uma vitória, mas esperamos fazer dois bons jogos e ir para as semifinais”, pontuou o técnico.
Ver todos os comentários | 0 |