O Campo Largo não conseguiu ter bom rendimento na Copa Nordeste de Futsal. O time foi eliminado ainda na fase de grupos da competição, ficando na terceira colocação com apenas um ponto. Clemilton Miranda, técnico do Verdão, acredita que um dos fatores para esse retrospecto foi o cansaço. Segundo ele, o clube também pecou na marcação e finalização.
“Não conseguimos o mesmo rendimento da Taça Brasil. Tem alguns fatores que são importantes, como questão do desgaste. A gente vem de uma maratona muito grande de jogos. Saímos da Taça Brasil, pegamos três jogos no Campeonato Piauiense e ainda sofremos algumas lesões. Também erramos muito em questão de marcação e finalização. Fizemos bons jogos contra todas as equipes, mas infelizmente acho que a questão de desgaste e do cansaço contribuiu muito para a nossa não classificação. Agora é descansar e focar no estadual, e tentar recuperar quem está machucado pra voltar com força total aí para as finais”, disse o comandante.
Na Taça Brasil, o Campo Largo chegou até as semifinais da competição, onde foi derrotado para a equipe do Grupo Santos. Durante a primeira fase, o Verdão acumulou duas vitórias e uma derrota.
Já no Campeonato Piauiense, o Campo Largo já está classificado para as quartas de finais. O time segue invicto na vice-liderança com 20 pontos. O Verdão soma seis vitórias, dois empates e nenhuma derrota.
Ver todos os comentários | 0 |