A caminhada do Fluminense-PI na Copa do Brasil sub-17 não saiu do primeiro passo. Em que pese a reformulação do time, que subiu praticamente todo o time titular para o sub-20, que por sua vez abasteceu a equipe tricolor no profissional, o Vaqueirinho foi derrotado pelo CRB por 4 a 1 e se despede da competição.
Apesar do placar elástico aplicado pelo Galo de Campina, ele não traduz o que foi, de fato, a partida, que esteve durante boa parte dos 90 minutos com a aparência de que iria para os pênaltis. Os gols saíram todos no fim do segundo tempo.
Os atletas já retornaram à Teresina e chegaram ao Centro de Treinamento Joca Claudino na sexta-feira-feira (10), agora, o grupo comandado por Aníbal Lemos volta aos treinamentos e continua sua preparação de olho no Campeonato Piauiense da categoria, que deve começar em março.
O Fluminense-PI tem construído uma dinastia nas categorias de base do futebol piauiense e já acumula três títulos no sub-17 e no sub-20, vitórias que têm garantido o clube nas competições nacionais.
Ver todos os comentários | 0 |