Após o apartamento de Carlinhos Maia ter sido roubado e os bandidos terem levado mais de R$ 5 milhões, dentre outros artigos de luxo, o influenciador digital e seu esposo, Lucas Guimarães, apontaram que tinham desconfianças antes do roubo e que já têm suspeitos. O caso ocorreu na madrugada de domingo (29), em Maceió, no Alagoas.
“A gente já andava desconfiado de tudo, imagina agora. Só tinha essa informação de que Carlinhos não estaria no apartamento. Quem era próximo à nós sabia”, relatou Lucas, em entrevista ao jornalita Leo Dias. Ele estava viajando a trabalho em Cancún, no México, durante o roubo. Maia também não estava presente no local, pois se encontrava hospitalizado, em uma clínica estética em Aracaju, Sergipe.
Lucas informou ainda que acredita que a ação rápida dos criminosos parece ter sido premeditada, pois o alarme do prédio foi acionado assim que o apartamento foi invadido. Neste mesmo momento, alguém ligou para a ronda do condomínio e mandou voltar.
Por fim, Lucas Guimarães afirmou que os ladrões entraram por volta de meia-noite no apartamento. Além disso, em um comentário no Instagram de Leo Dias, o cônjuge de Carlinhos Maia escreveu: “vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos", finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |