A reunião contou com a participação do advogado Marcelo Leal, que falou sobre legislação eleitoral e tirou dúvidas daqueles que vão participar do pleito neste ano.
A presidente estadual da sigla Marilene Aguiar destacou ao GP1 que, com as novas filiações, o objetivo do PROS é eleger nestas eleições pelo menos três vereadores.
“Olha, na verdade, nós estamos trabalhando para eleger de dois a três vereadores. Não adianta eu dizer que quero cinco, porque eu não vou sonhar com isso", revelou a presidente do partido.
“A proposta do Pros é lançar o Fábio Sérvio como candidato a prefeito, lançar um quadro de vereadores. A gente está procurando se viabilizar da melhor maneira possível”, afirmou Marilene.
A decisão de destituir Eurípedes Júnior foi unânime após decisão do Diretório Nacional. O presidente é acusado de desviar recursos dos fundos partidário e eleitoral e lavagem de dinheiro.
"O PROS tem interesse de lançar nos 26 estados candidaturas a prefeito nas capitais e o Fábio é um dos nomes que a gente está pensando para construir essa eleição na capital”, disse Eurípedes
Em entrevista ao GP1 na tarde desta sexta-feira (1), Marilene disse que as estratégias para as eleições municipais no estado serão traçadas após o carnaval.