“A gente tem que respeitar a decisão de um grande líder. Vamos seguir em frente e agora vamos levar o apoio total dos Progressistas à reeleição do prefeito Ronaldo", disse Ciro.
“Não concordo com a prática que está ocorrendo em Luzilândia. O Progressistas vai requerer registro apenas para vereador. Não vamos pedir candidatura de prefeito e vice", disse Ismar.
Os candidatos também terão direito de usar recursos do fundo partidário. A utilização foi liberada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em fevereiro deste ano.
O governador ainda definiu que Marcelo Castro vai concorrer ao Senado ao lado de Ciro Nogueira e que o PT vai formar o “chapão” com os demais partidos aliados.
O presidente regional do MDB, deputado federal Marcelo Castro, enalteceu a força dos novos correligionários e ressaltou a coesão do partido com as recentes filiações.
“Nós convidamos a deputada Liziê e o deputado Ismar para se filiarem ao MDB. Não tem nada certo ainda, mas, não é por falta de insistência", declarou o deputado federal.
“Foi uma conversa boa, ele mostrou-se interessado e disse que tem uma grande admiração pelo Roberto Freire, pelo PPS. Então, tem uma boa possibilidade dele vir", disse Celso Henrique.