É através de parcerias realizadas junto ao Governo Federal e a Caixa Econômica Federal, que o Estado vem enfrentando o déficit habitacional e possibilitando à população o direito à moradia di
De acordo com diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, os agricultores e trabalhadores rurais moravam casas de taipa e agora estão conquistando moradias de melhor qualidade.
De acordo com um morador que preferiu não se identificar,a associação de moradores do povoado Árvores Verdes,está obrigando moradores a pagarem dinheiro para receber casas por meio do program
“Assegurar moradia digna para as famílias do nosso Estado, tem sido o grande desafio da nossa gestão”, declara a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso.
O requerimento será encaminhado para a diretora geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Gilvana Gayoso, que terá um prazo de 30 dias para apresentar as informações.
O residencial possui 1.008 apartamentos com área privativa de 46 metros quadrados, distribuídas em 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro.