Consta no processo, que o prefeito foi devidamente oficiado por duas ocasiões e que não apresentou qualquer resposta para comprovar o cumprimento da determinação do TCE.
Segundo parecer do promotor Jose Marques Lages Neto, “o Ministério Público poderá propor qualquer das medidas previstas na Lei Despenalizadora, conforme as condições do autor do fato”.
O deputado se manifestou através das redes sociais e disse que há anos enfrenta problemas de depressão e alcoolismo e que estava sem o controle de suas faculdades mentais quando ocorreu a con
“Eu não poderia ter agido diferente, visto que, não tratava-se de uma festa particular e o público foi lá para assistir à apresentação da banda”, alegou o músico.
Por meio da nota de esclarecimento, o parlamentar alegou que tal descontrole emocional ocorreu por conta do consumo de bebidas alcoólicas associado ao uso de medicações para um tratamento de
Fábio Macedo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina na madrugada deste sábado (9) acusado de agredir um músico da banda Léo Cachorrão em uma casa de shows.
"Depois eu te pego. Eu sou deputado, sou rico. Eu mando te matar vagabundo. Vou te pegar. Eu te mato. Eu sou Fábio Macedo”, disse o deputado em áudio gravado.