Fechar
GP1

Dianópolis - Tocantins

Esposa mata policial com a arma dele após briga em Tocantins

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) o caso está sendo investigado pela Políci Civil.

Um sargento da Polícia Militar do Tocantins, identificado como Pedro Aparecido, de 46 anos, foi morto, na noite de sábado (13) após uma discussão com a esposa, na casa do casal. Segundo informações da polícia, a mulher usou a própria arma do policial para efetuar os disparos.

Ainda segundo a PM, os policiais foram acionados até o local por vizinhos que escutaram os disparos, e ao chegarem na residência identificaram o corpo da vítima no quarto do casal. A mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante.


Foto: Divulgação/ PM-TOPolicial, Pedro Aparecido, morto pela esposa
Policial, Pedro Aparecido, morto pela esposa

Em depoimento, a esposa informou que pegou o revolvér do marido, durante uma discussão entre os dois e atirou contra ele. Após os disparos ela contou que se desesperou e procurou por ajuda.

A mulher foi levada para a 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis (TO), e autuada por homicídio. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.