Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

RedeTV parafusa cadeiras no chão para debate com Marçal e Datena

A decisão dos organizadores veio após o episódio da "cadeirada" entre os dois candidatos na TV Cultura.

A RedeTV está se preparando para receber o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo nesta terça-feira (17). Nos preparativos, os organizadores decidiram afixar as cadeiras no chão com parafusos, após o episódio da "cadeirada" envolvendo José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) durante esse domingo (15) na TV Cultura.

Na ocasião, enquanto o ex-coach fazia uso da fala, o candidato pelo PSDB o golpeou com uma cadeira, e em seguida foi expulso do debate. Já Marçal foi encaminhado ao Hospital Sírio-Libanês. Segundo a assessoria de imprensa, ele teve a costela quebrada em decorrência da agressão proferida pelo adversário político.


Foto: DivulgaçãoRedeTV decidiu parafusar as cadeiras no chão
RedeTV decidiu parafusar as cadeiras no chão

Ambos confirmaram presença no debate da RedeTV, que está tomando precauções para evitar incidentes. Além de parafusar as cadeiras, foi levantada a necessidade de contratar seguranças para acompanhar o evento dentro do estúdio.

Segundo a emissora, o debate terá duas horas de duração, divididas em cinco blocos. A dinâmica e as regras do programa não foram alteradas, apenas a disposição dos objetos no cenário, com as cadeiras agora fixadas ao chão.

Além de Pablo Marçal e José Luiz Datena, os outros quatro candidatos à Prefeitura de São Paulo também participarão do debate: o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Tabata Amaral (PSD) e Marina Helena (Novo).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.