Alexandre Nardoni, condenado por assassinar a própria filha, Isabella Nardoni, foi autorizado pela Justiça de São Paulo a passar as festas de fim de ano no Guarujá. Ele deverá permanecer em um condomínio de luxo no litoral de São Paulo entre os dias 23 de dezembro e 03 de janeiro e não poderá frequentar bares ou casas de jogos.
Em maio deste ano Alexandre recebeu progressão de pena, a autorização faz parte deste benefício. Atualmente Nordoni cumpre pena em regime aberto e reside em São Paulo com sua companheira, Ana Carolina Jatobá. Os dois foram condenados em 2008 pela morte de Isabella Nardoni, que tinha cinco anos.
Alexandre foi inicialmente condenado a 30 anos, 2 meses e 20 dias de prisão. Após cumprir 16 anos da pena, a Justiça concedeu a progressão de regime em razão de sua boa conduta carcerária.
Com a prisão em regime aberto, o acusado só pode sair de casa para trabalhar, sendo obrigado a comunicar qualquer alteração em sua rotina. Além disso, viagens, como ao Guarujá, devem ser previamente autorizadas.
Ver todos os comentários | 0 |