Entrando em campo na noite deste sábado (08), o Altos possui a difícil missão de conquistar um resultado positivo para sair da lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro. O Alviverde enfrenta pela 12ª rodada a equipe do São Bernardo, quarto colocado na tabela, jogando fora de casa, às 19h, no estádio Primeiro de Maio.
Vindo de derrota para o Náutico de 1 a 0, o Altos amarga a 20ª posição na tabela do campeonato, acumulando cinco derrotas, quatro empates e apenas duas vitórias. Já o São Bernardo vive campanha totalmente distinta, estando no G-4 da competição, o time paulista já possui cinco vitórias, três empates e três derrotas.
Como deve vir o São Bernardo
Com o objetivo de subir cada vez mais na classificação, o São Bernardo vem em busca de mais uma vitória e é o extremo favorito para o duelo desta noite. O Tigre do ABC tem como desfalque apenas o zagueiro Helder e o meia Vitinho, ambos machucados e que se encontram entregues ao departamento médico. Fora os dois atletas, o treinador Zanardi conta com todo o elenco a disposição.
Provável escalação: Alex Alves; Alex Reinaldo, Léo Paraíso, Matheus Salustiano e Arthur Henrique; Henrique Lordelo, Itambé e Rodrigo Souza; Bruno Santos, Bruno Michel e Silvinho.
Como deve vir o Altos
Jogando com a pressão de voltar a vencer no campeonato, o Alviverde vem com o elenco desfalcado para a partida, totalizando oito jogadores que estão de fora do duelo. O técnico Luan Carlos não vai poder contar com Lucas Souza, Flávio Boaventura, Gabriel Pires, Lucas Ferreira e Valderrama estão entregues ao departamento médico. Já os laterais Vinícius Paiva e Raul Cardoso vão cumprir suspensão.
Provável escalação: Rafael; Victor Guilherme, Marcelo, Vavá e Bruno Collaço; Tibiri, Lucas Bessa, Dieguinho e Lelê; Elielton e Manoel.
Transmissão
O duelo vai ter transmissão do canal fechado Nosso Futebol.
Arbitragem
Árbitro – Daniel Alejandro Hidalgo Blanco
Árbitro Assistente 1 – Rener Santos de Carvalho
Árbitro Assistente 2 – Alex Sandro Quadros Thome
Quarto Árbitro – Michel de Camargo
Ver todos os comentários | 0 |