Foi preso na manhã desta terça-feira (25) um novo suspeito de envolvimento na morte da torcedora palmeirense Gabriela Anelli. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o suspeito foi preso em Campo Grande, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito é torcedor do Flamengo e teria arremessado a garrafa que atingiu e matou Gabriela.
Entenda o acontecimento
Gabriela Anelli Marchiano, de 23 anos, ficou ferida durante confusão entre torcedores do Palmeiras e Flamengo, ao ser atingida por uma garrafa de vidro no pescoço na noite do dia 8 em São Paulo. A torcedora acabou não resistindo e morreu no dia 10.
A morte foi confirmada pela prima da vítima, Mariana Anelli. Gabriela estava na fila para entrar no Allianz Parque quando ocorreu um tumulto entre torcedores e a Polícia Militar usou spray de pimenta para conter a confusão. Durante a briga, a palmeirense sofreu uma garrafada, que cortou uma artéria do pescoço dela.
A jovem sofreu duas paradas cardíacas após sua hospitalização. "Não dá para acreditar, Gabi uma menina com 23 anos, cheia de sonhos pela frente. Perdeu a vida por causa desses loucos, foi atingida por pura covardia. As pessoas estão ficando doentes por causa do futebol", disse a prima da palmeirense.
Ver todos os comentários | 0 |