Um dos grandes jogadores da história recente do Santos, Neymar, não poderá comparecer ao velório de Pelé. O anuncio foi feito pelo pai do jogador, que chegou a Vila Belmiro nesta segunda-feira (02) por volta das 12h30. Ele não explicou as motivações da ausência do atleta do PSG, mas disse que está representando o atacante.
“Neymar não vem, mas o sentimento dele é de muita tristeza. Meu filho me pediu que o representasse, que estivesse aqui no lugar dele para trazer apoio à família. A gente sabe como é ruim perder alguém. Não perdemos só o atleta, mas a pessoa. Isso nos deixa muito tristes. Ele inspirou tanta gente e o esporte, fez com que a gente chegasse aqui hoje. Inspirou todas as gerações, sempre foi referência”, afirmou o pai de Neymar.
Nesta segunda-feira (02), Neymar postou uma foto durante o treino do PSG. O time tem compromisso nesta sexta-feira (06), contra o Chateauroux, pela Copa da França.
O velório foi aberto ao público às 10h e vai durar 24 horas. As pessoas podem entrar pelos portões 2 e 3. A saída é pelos portões 7 e 8. Autoridades entram pelo portão 10. Agendado para às 14h, no Memorial Necrópole Ecumênica, o sepultamento será reservado apenas para familiares.
Por conta do auto fluxo de autoridades, convidados e fãs, o velório do Rei do Futebol ocorrerá sob um rígido protocolo de segurança. O caixão poderá ficar aberto, mas não será permitido parar perto ou fotografá-lo.
Ver todos os comentários | 0 |