Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Anitta se manifesta após receber alta de hospital em São Paulo

Na tarde dessa segunda (25), ela postou fotos no Instagram e escreveu um texto sobre a endometriose.

Anitta recebeu alta hospitalar ao ser reavaliada, no final da tarde dessa segunda-feira (25), e deixou o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar mais de uma semana internada por conta de um procedimento cirúrgico em decorrência do quadro de endometriose.

Já na noite do mesmo dia, a cantora usou seu Instagram para desabafar sobre como se sente desde o diagnóstico, sua estadia na unidade hospitalar e agora que recebeu alta. “ENDOMETRIOSE: saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia”, começou ela, em um texto publicado no feed de seu Instagram, junto a diversas fotos dela no Hospital Vila Nova Star.


Na sequência, a cantora fez um agradecimento e teceu elogios à equipe de médicos. “Meu agradecimento mais aliviado à equipe de médicos que cuidou de mim nesse processo @drmauricioabrao @draludhmilahajjar Dr Miguel Srougi, Dra Fabiola, Dra Mirca. Enfim, foi uma equipe de peso. Médicos, enfermeiros, grandes super heróis. Gratidão”, declarou Anitta.

Incentivo ao diagnóstico e a acessibilidade ao tratamento de mulheres com endometriose

Ao final, a artista expôs que deseja ainda ajudar mulheres que sofrem com a doença, a então conseguirem o devido tratamento. “Já já eu volto com tudo lutando para que as mulheres todas tenham acesso a tudo que diz respeito a esse filme de terror que é a endometriose e que, principalmente, sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer. Não tenham vergonha de buscarem ajuda”, encerrou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.