Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Rei Pelé será velado na Vila Belmiro, estádio do Santos

Desde a semana passada, o Santos já havia começado a preparar um possível velório para o craque.

O corpo do grande ídolo do futebol mundial, Pelé, será velado na Vila Belmiro, casa do Santos, clube onde o Rei começou a construir sua grande história no futebol. Desde a semana passada, o Santos já havia começado a preparar um possível velório para o craque, devido ao seu estado de saúde. O clube paulista organizou uma estrutura para receber o caixão no centro do gramado, após pedido dos filhos de Pelé.

Os torcedores e fãs do jogador se reuniram no estádio do Santos para prestar suas homenagens ao ídolo. O corpo de Pelé será levado de São Paulo, onde fica o Hospital Albert Einstein, para Santos, onde o velório está sendo preparado na Vila Belmiro. Os detalhes em torno da abertura da cerimônia para os torcedores ainda não foi divulgado.

Foto: Reprodução/TwitterVila Belmiro após anuncio da morte de Pelé
Vila Belmiro após anuncio da morte de Pelé

Morte de Pelé

O craque faleceu na tarde desta quinta-feira (29), aos 82 anos, após ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein para tratar uma infecção respiratória após contrair Covid-19 e para fazer uma reavaliação o tratamento de seu câncer no cólon, que foi descoberto em setembro de 2021.

Em nota, o Hospital Israelita Albert Einstein confirmou a morte de Pelé:

O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, no dia de hoje, 29 de dezembro de 2022, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia. O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda do nosso querido Rei do Futebol.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.