Uma jovem piauiense identificada como Edivânia Maria de Oliveira, de 22 anos, morreu no hospital na tarde desta quinta-feira (14) após um assalto ocorrido no Aeroporto de Blumenau – SC. A vítima é natural do município de Alegrete do Piauí. Outras duas pessoas ficaram feridas durante a ação criminosa.
Edivânia foi baleada quando fazia um lanche no refeitório. Ela foi atingida por uma bala perdida no tórax. A jovem foi levada para o Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A morte foi confirmada pela própria assessoria de comunicação da unidade hospitalar.
- Foto: FacebookEdivânia Oliveira
O corpo da piauiense está sendo velada na manhã desta sexta-feira (15), em uma capela mortuária no bairro Itoupava Central, em Blumenau. O enterro ainda não foi definido, pois a família cogita a possibilidade de enterrá-la no Piauí.
O crime
Na tarde de ontem, criminosos cometeram um roubo enquanto um carro-forte abastecia um avião com malotes de dinheiro. Em seguida, os bandidos fugiram em direção a Massaranduba, Norte do Estado. Durante a ação criminosa, houve troca de tiros. Além de Edivânia, os outros dois baleados eram vigilantes do carro-forte, eles estão internados no hospital.
Os dois carros usados pelos criminosos foram encontrados abandonados no final da tarde em uma região de mata de Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, em um deles havia um artefato explosivo, que precisou ser desativado e removido pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Ver todos os comentários | 0 |