A Polícia Civil do Piauí, em conjunto com a Polícia Civil de Santa Catarina, prendeu o francês Malik Roy, acusado de perseguir a modelo piauiense Rayanne Adorno.
O francês foi localizado em um supermercado na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor na última sexta-feira (15).
Veja o momento da prisão:
A Polícia Civil do Piauí em conjunto com a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nessa sexta-feira (15) o francês Malik Roy, acusado de perseguir a modelo piauiense Rayanne Adorno. O francês foi localizado em um supermercado na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor. De acordo com o delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí, a prisão de Malik Roy se deu em face de uma investigação que iniciou em 2019, que apurou os crimes de ameaça e difamação nas redes sociais, denunciados pela modelo piauiense.
Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, July 18, 2022
De acordo com o delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí, a prisão de Malik Roy se deu em face de uma investigação que iniciou em 2019, que apurou os crimes de ameaça e difamação nas redes sociais, denunciados pela modelo piauiense.

“Esse caso ficou muito conhecido no ano de 2019 pelo fato de uma modelo piauiense ter denunciado esse francês. Eles tinham um relacionamento amoroso, foram morar fora do Brasil e quando a modelo piauiense terminou o relacionamento ele não aceitou e começou a persegui-la pelas redes sociais, insultando-a e praticando os crimes de injúria, difamação e também de stalk”, explicou o delegado Matheus Zanatta.
Malik Roy será recambiado para o Estado do Piauí, onde será colhido seu depoimento e, em seguida, será encaminhado ao sistema prisional.
Ver todos os comentários | 0 |