Fechar
GP1

Saúde

Deputada fala do crescimento do PSB após eleições e diz que vai trabalhar para mudar a saúde no PI

Acompanhada do pai, Luis Veloso e do governador Wilson Martins, Lilian falou em nome da bancada do PSB e agradeceu os votos recebidos na última eleição.

A deputada estadual Lilian Martins tomou posse nesta terça-feira (1º) do seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Piauí. A solenidade aconteceu no plenário da Casa, coma presença de familiares e amigos dos novos parlamentares.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputada Lílian Martins(Imagem:Reprodução)Deputada Lílian Martins

Acompanhada do pai, Luis Veloso e do governador Wilson Martins, Lilian falou em nome da bancada do PSB e agradeceu os votos recebidos na última eleição.

"Hoje eu tenho uma missão de falar em nome do Partido Socialista Brasileiro. O resultado de uma eleição é sempre o espelho de um recado do eleitor. Esse recado que foi dado em outubro passado mostra que a população quer continuidade, mostra protesto", afirmou.

"O PSB tem sido um dos partidos que mais cresceu nesse país proporcionalmente. Nós passamos de três governadores para seis, passamos de dois senadores para quatro, passamos de 27 deputados federais para 35 e passamos a ter uma bancada de 74 deputados
estaduais. O que eu estou sentindo hoje não se explica em palavras", continuou a parlamentar.

A deputada comentou ainda em seu discurso, que o governador Wílson Martins não tem vontade de construir uma maioria amorfa. "Uma maioria que não vai beneficiar o Piauí. o governo não pode ser aparelho de nenhum partido, ele é um aparelho da população, de todos os partidos aliados. claro que em determinados momentos haverá diferenças. Não vão sobrar críticas aqui por críticas. O que está sendo feito no estado do Piauí é sempre pensando no compromisso com o Estado", declarou.

Lilian falou ainda que é preciso ter muito cuidado na Alepi quando se trata da "coisa" pública, para evitar a quebra de pontes de travessia: "Quebra de pontes que podem favorecer encontros importantes para a populaçao do estado do Piauí", disse.

Saúde - A deputada tem um desafio a mais em seu 2º mandato: o cargo de secretária estadual da Saúde. De acordo com Lilian, o relacionamento com a Alepi deve fluir da melhor forma possivel. "Da mesma forma que tivemos aqui no primeiro mandato. Nós sabemos da importância dessa Casa. Estou lá a serviço do Piauí", ressaltou.

Sobre a troca do parlamento para ocupar a Sesapi, Lilian Martins disse que tem sido uma batalha a nova empreitada. "Tem exigido muito, mas eu tenho uma equipe muito boa e vamos trabalhar para mudar a nossa saúde", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.