Um dentista identificado como Clei Bagattini, de 50 anos, foi assassinado a tiros por um paciente em sua clínica em Vilhena (RO) nessa sexta-feira (12).
Segundo informações da Rede Amazônica, um homem, que não teve o nome revelado, procurou a clínica na última segunda-feira (08) para agendar uma consulta e na quinta-feira (11) retornou ao local para confirma a consulta.
No dia do crime, ele chegou ao local por volta de 07h30 e depois de entrar no consultório acabou efetuando os tiros contra Clei Bagattini. Testemunhas relataram terem escutado cinco disparos de arma de fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o dentista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A perícia está coletando provas para ajudar nas investigações e as câmeras de monitoramento podem auxiliar na identificação do autor dos disparos.
Até o momento, a motivação do crime não foi revelada e o autor permanece desconhecido. A Polícia Civil de Rondônia está investigando o caso, que é o 36º homicídio registrado na cidade desde o início do ano.