O subsíndico de um condomínio, identificado como Vinicius da Silva Azevedo, de 34 anos, foi assassinado a tiros por um morador do prédio na madrugada desta quarta-feira (26), identificado como José Renato Costa de Queiroz. O crime aconteceu na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e teria sido motivado por uma infiltração em um dos apartamentos.
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o morador foi até o subsíndico para relatar o problema, contudo a conversa se escalonou para uma agressão física, resultando no assassinato da vítima. O crime foi registrado por um dos moradores.
Nas imagens é possível ver que José Renato chega a perseguir Vinicius da Silva armado, e logo depois atira diversas vezes contra o subsíndico, que ainda tenta se esconder atrás de um carro, mas cai no chão, ferido.
Nesse momento, o atirador vai em sua direção e atira novamente contra a vítima, depois agride o subsíndico com coronhadas e pisa na cabeça dele. Uma mulher interviu na ação empurrando o morador, que cai no chão. Enquanto ela grita por socorro, o agressor sai do condomínio.
Posteriormente ele é perseguido e agredido por outros moradores, e em seguida foi preso pela Polícia Militar do Rio de Janeiro e levado a uma unidade de saúde. Já Vinicius da Silva ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ver todos os comentários | 0 |