Nesta sexta-feira (18), o influenciador Renato Ronner informou aos seus seguidores que abriu uma denúncia contra a ex-participante da A Fazenda, Bia Miranda, na Polícia Civil do Rio de Janeiro. Segundo o homem, ela realizou um aborto.
Em suas redes sociais, Renato Ronner informou que cumpriu com o seu dever de cidadão. “Estou dentro da lei com minha denúncia, pois o aborto é crime com base no artigo 124, e ela pode ser condenada a até 3 anos de prisão”, disse.
A denúncia foi motivada após Bia Miranda revelar, no rancho do influenciador Carlinhos Maia, que havia sofrido um aborto espontâneo. Segundo Bia, ao ir em um médico, ela foi informada da possibilidade de ocorrer a perca naturalmente do feto. A influenciadora ainda afirmou durante a conversa com Carlinhos que queria muito tirar o bebê, por não querer um filho do seu ex-namorado.
“Eu queria muito tirar, no começo, porque não queria ter filho dele, nem nada do tipo. Só que quando fui na médica, ela disse que estava meio torto, e eu ia perder naturalmente. E, realmente [aconteceu]”, disse ela.
Após a polêmica, a influenciadora afirmou que não realizou nenhum procedimento, pois o aborto ocorreu de maneira espontânea.
Ver todos os comentários | 0 |