Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Marcos Braz diz que não deverá punir Gerson e Varella após briga

Segundo o vice-presidente de futebol do Flamengo, a situação ocorreu durante um “treino bem acirrado”.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre a briga entre Varela e Gerson em um treino na última terça-feira (15). O diretor afirmou que foi um “treino bem acirrado” e que, por enquanto, não haverá punição para os dois jogadores, que foram titulares na vitória de 1 a 0 contra o Grêmio na noite de quarta-feira (16), pela Copa do Brasil.

A declaração veio em uma entrevista no Maracanã após a classificação para a final da competição. Braz disse que não haverá, até o momento, punição para os atletas, por ser um momento de celebração à vitória.


Foto: Reprodução/TwitterMarcos Braz, vice-presidente do Flamengo
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo

“A minha posição é a posição dos jogadores. É evidente que isso não deveria ter acontecido, mas foi disputa de bola, um treino bem acirrado. Por enquanto, não [vai ter punição]. Por enquanto, a gente vai comemorar a classificação, mais uma classificação para decisão de um título importantíssimo”, afirmou o dirigente.

Em seguida, Braz declarou sobre a final contra o São Paulo na Copa do Brasil, onde reencontrará o treinador Dorival Júnior, comandante da equipe em 2022. “Não que a gente esteja preocupado com uma ou outra situação, não é isso, mas ela [Copa do Brasil] te proporciona muita coisa. É ter o Flamengo treinado pelos próximos 30 dias para ter uma final bonita, contra um clube que é histórico, acho que vai ser uma final muito bonita para o futebol brasileiro”, concluiu o vice-presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.