O Flamengo foi eliminado da Libertadores da América pelo Olímpia – time que foi motivo de riso por parte de “comunicadores” que cercam o clube – e precisou de apenas 17 dias para que o Flamengo voltasse às manchetes devido aos socos trocados nos gramados da Gávea. Desta vez, entre jogadores: Gerson e Varela trocaram murros durante o treino nesta terça-feira (15).
Ambos se desentenderam após uma falta e Varela ficou bastante machucado, com suspeita de fratura no nariz. O confronto já foi resolvido no ringue que se tornou o escritório dos dirigentes do futebol flamenguista e Bruno Spindel, Sampaoli e líderes do elenco se reuniram e chegaram ao consenso de que ambos envolvidos no carte rubro-negro seriam multados.
A rusga iniciou ainda no treino, quando Gerson fez uma falta em Varela, que não gostou. O lateral uruguaio, então, foi se queixar junto ao zagueiro Pablo quando foi questionado por Gerson: “O que esse cara está falando aí?”. Foi o estopim para que as agressões se iniciassem e demorou até que a turma do “deixa disso” separasse ambos e os levasse para lugares distintos no centro de treinamento.
Este é o segundo embate físico em menos de um mês. No último dia 29 de julho, o então preparador físico Pablo Fernández deu um soco no rosto de Pedro no vestiário logo após a vitória diante do Atlético-MG. Desde então, o clima nunca mais foi o mesmo pelos lados do Flamengo.
Ver todos os comentários | 0 |