Fechar
GP1

Esportes

Michel Araújo pede desculpas por pênalti na partida contra o Flamengo

A ação acabou cedendo o empate para o rubro-negro nos minutos finais do duelo desse domingo (13).

O responsável por cometer o pênalti em no jogador do Flamengo, o meia-atacante Michel Araújo, do São Paulo, pediu desculpas em suas redes sociais por ter cometido a penalidade no final da partida. A ação acabou cedendo o empate para o Rubro-Negro nos minutos finais do duelo desse domingo (13).

“Primeiramente, quero parabenizar e pedir desculpas aos meus companheiros, fizeram uma partida gigantesca, na euforia de querer ajudar aconteceu o pênalti. Momento de tristeza pelo resultado, mas de muito orgulho também do caminho que vimos construindo juntos!”, escreveu o uruguaio em storie no Instagram.


Foto: Reprodução/InstagramMichel Araújo pede desculpas por pênalti cometido
Michel Araújo pede desculpas por pênalti cometido

O pênalti apitado pelo árbitro foi fortemente criticado pelos são-paulinos nas redes sociais. Porém, o que gerou descontentamento no São Paulo foi na origem do lance que acarretou no pênalti. No lance, o VAR traçou a linha no pé de um dos jogadores do Flamengo, mais à frente, e em outra parte da área, onde estão os jogadores do Rubro-Negro e do São Paulo. O questionamento fica para qual critério foi usado em relação a decisão.

Por conta desta dúvida em relação a decisão da arbitragem de vídeo, o São Paulo enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na manhã desta segunda-feira (14). O ofício enviado pelo Tricolor Paulista contesta a linha traçada do impedimento pelo VAR.

A decisão do VAR também gera preocupação para o jogo de volta da Copa do Brasil, para caso venha acontecer algum erro que possa prejudicar o time do São Paulo. O tricolor paulista entra em campo na quarta-feira (16), contra o Corinthians. O time paulista está em desvantagem, pois perdeu o primeiro duelo por 2 a 1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.