Fechar
GP1

Angra dos Reis - Rio de Janeiro

Tempestade mata casal de idosos que morava em asilo em Angra dos Reis

A forte chuva que atingiu a cidade na noite dessa sexta (08), chegou rapidamente a índice de 250 mm.

As tempestades que atingem a cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, desde a noite dessa sexta-feira (08), mataram um casal de idosos, que residia em um asilo privado, no bairro Bracuí. A principal possibilidade apontada pela Prefeitura Municipal local é que os dois tenham morrido afogados, após não conseguirem subir para o segundo andar do imóvel. Outros 25 idosos do abrigo foram levados em segurança para outra casa.

"Segundo informações preliminares, a água subiu rapidamente no asilo, e o casal de idosos não conseguiu ir para o segundo andar do imóvel. A causa provável das mortes foi afogamento", informou a administração municipal.


Foto: Divulgação/Prefeitura de Angra dos ReisTempestade deixa um casal de idosos morto na cidade de Angra dos Reis
Tempestade deixa um casal de idosos morto na cidade de Angra dos Reis

Em boletim divulgado às 10h30 deste sábado (9), a prefeitura informou também que 312 pessoas ficaram desabrigada e foram transferidas para dois abrigos na cidade. Equipes da gestão municipal estão nas ruas com maquinário para limpeza e para desobstrução das vias atingidas.

Fortes chuvas

As tempestades na região começaram na noite dessa sexta-feira (08), por volta das 19h, e a água subiu rapidamente no asilo onde o casal de idosos estava. Até a madrugada deste sábado (09), o índice pluviométrico registrado tinha chegado a 250 milímetros (mm).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.