Visando mais um feito inédito no futebol de base piauiense, o Fluminense-PI está no Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, pelas quartas de finais da Copa do Brasil Sub-20. O embate será nesta segunda-feira (17), às 15h, na Sede da Gávea
O Vaqueirinho está com a moral lá em cima, já que eliminou o ABC por 5 a 3 no placar agregado, nas oitavas de finais. Na primeira fase, o clube piauiense deixou para trás a equipe do Bahia nos pênaltis. Com esse retrospecto, Gabriel Biloca, capitão do clube, ressalta que o elenco está confiante, mesmo entendendo que será uma partida difícil.
O Rubro-Negro também vem embalado, o time derrotou o América-MG por 3 a 0 na somatória total. Na etapa inicial, goleou o Aster Brasil por 5 a 1. A equipe conta com elenco recheada de jovens promessas, que estão ganhando espaço no elenco profissional. Fazendo um montante das principais peças, a multa rescisória dos atletas ultrapassa R$ 2 bilhões.
Sem desfalques, a tendência é que as equipes venham com força total. Com isso, Totonho, técnico do Fluminense-PI, deve vir com a seguinte equipe - Gabriel, Otto, Biloca, Fagner e Lucas Manga; Rian, Esmael, Breno e Gabriel Viera; Caio George e Jeferson.
Mário Jorge, comandante do Flamengo, também deve repetir a mesma equipe e devem mandar a campo o seguinte time – Kauã Santos; Wesley, Diego, Cleiton e Zé Welinton; Igor Jesus, Kayke David e Everton; Ryan Luka, Werton e Petterson.
Equipe de arbitragem:
Árbitro – Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Árbitro Assistente 1 – Wallace Muller Barros Santos (RJ)
Árbitro Assistente 2 – Michele Cristina da Silva Rodrigues (RJ)
Quarto Árbitro – Matheus Carneiro Torres (RJ)
Analista de Campo – Jackson Lourenço Massara dos Santos (RJ).
Ver todos os comentários | 0 |