A cantora Diana morreu nessa quarta-feira (21), aos 76 anos, na cidade de Araruama, no Rio de Janeiro. A artista, dona de vários hits dos anos 1970, foi encontrada morta dentro de casa pelo seu filho, André Iorio.

Após ser encontrada, a artista ainda foi levada para um pronto-socorro em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, porém já chegou sem vida ao local. A causa da morte ainda não foi divulgada.

“Vou sentir muita saudade de você. Das suas brigas, da sua genialidade forte, das suas conversas, e das suas aventuras de shows pelo Nordeste, onde você se apresentava para o povo do Brasil”, disse André por meio do Facebook.

Dona de um grande hit

Diana, nascida Ana Maria Siqueira Iorio, era dona do grande sucesso “Porque Brigamos”, uma versão em português da música “I am… I said… “, de Neil Diamond. A artista já foi casada com o cantor e compositor Odair José. Juntamente com o ex-marido, também fez algumas parcerias musicais, como a música Foi Tudo Culpa do Amor, de 1974.

A cantora também fez sucesso com interpretando as músicas “Fatalidade” e “Ainda Queima a Esperança”, sendo essa última uma composição de Raul Seixas, artista que produziu o álbum “Diana”, de 1972.