Nesta sexta-feira (18), o influenciador Renato Ronner informou aos seus seguidores que abriu uma denúncia contra a ex-participante da A Fazenda, Bia Miranda , na Polícia Civil do Rio de Janeiro. Segundo o homem, ela realizou um aborto.
Em suas redes sociais, Renato Ronner informou que cumpriu com o seu dever de cidadão. “Estou dentro da lei com minha denúncia, pois o aborto é crime com base no artigo 124, e ela pode ser condenada a até 3 anos de prisão”, disse.
A denúncia foi motivada após Bia Miranda revelar, no rancho do influenciador Carlinhos Maia , que havia sofrido um aborto espontâneo. Segundo Bia, ao ir em um médico, ela foi informada da possibilidade de ocorrer a perca naturalmente do feto. A influenciadora ainda afirmou durante a conversa com Carlinhos que queria muito tirar o bebê, por não querer um filho do seu ex-namorado.
“Eu queria muito tirar, no começo, porque não queria ter filho dele, nem nada do tipo. Só que quando fui na médica, ela disse que estava meio torto, e eu ia perder naturalmente. E, realmente [aconteceu]”, disse ela.
Após a polêmica, a influenciadora afirmou que não realizou nenhum procedimento, pois o aborto ocorreu de maneira espontânea.