O filho de Eliza Samudio com o ex-goleiro Bruno Fernandes , Bruninho, de 14 anos assinou, nessa quinta-feira (22), o 1º contrato no futebol para jogar como goleiro do Athletico Paranaense. O documento foi assinado no mesmo dia em que sua mãe completaria 39 anos. Ela foi assassinada pelo pai do garoto em 2010.
Após a assinatura do contrato, Bruninho vai receber uma ajuda de custo do time e também deverá estudar no próprio Centro de Treinamento. Ele e a avó, Sônia Moura, se mudarão para a capital paranaense, para que o jovem siga o sonho de ser jogador.
O goleiro já jogava desde 2023 no Athletico, na categoria sub-23, porém, não tinha contrato. Agora ele está na no sub-14 e sub-15, por conta da altura e da boa performance em campo.
Por meio das redes sociais, Sônia relembrou o aniversário da filha Eliza e frisou a felicidade pela conquista do neto. “Tenho comigo a melhor parte de você, posso admirar todos os dias, onde vejo o mesmo brilho no olhar, a mesma alegria, a mesma determinação, a mesma força, a mesma luz, Bruninho, seu filho é a essência viva sua. Isso me mantém forte e viva”, escreveu a avó de Bruninho.
Relembre o caso
O ex-goleiro, Bruno Fernandes foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão em 2013 pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samudio, que desapareceu no ano de 2010 quando tinha 25 anos.