O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, não gostou do prognóstico feito pelo dirigente regional do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, que, em conversa com o GP1, projetou o declínio do Progressistas nas eleições municipais deste ano em todo o Estado.
Ciro não poupou críticas ao adversário político e chamou Marcelo Castro de arrogante, afirmando que o tempo vai se encarregar de revelar ao emedebista o resultado do processo eleitoral deste ano.
“Digo [a Marcelo Castro] que o tempo é o senhor da razão e a arrogância é o maior inimigo dela”, rebateu o presidente nacional do Progressistas em conversa com nossa reportagem, nesta segunda-feira (17).
Vaga ameaçada
Quem também partiu para o embate com Marcelo Castro foi o presidente estadual do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues. Ele advertiu que Castro deveria se preocupar menos com o PP e mais com o PSD que, na sua visão, pode acabar ficando com a vaga de senador de Marcelo na chapa do governador Rafael Fonteles (PT-PI), em 2026.
Ver todos os comentários | 0 |