O encontro do governador Rafael Fonteles (PT-PI) com os líderes da base foi bastante descontraído, já em clima de confraternização. Apesar do ambiente informal, o chefe do Palácio de Karnak não deixou de dar algumas orientações políticas aos seus pupilos, momento para pedir a unidade do grupo e reforçar o projeto de ter o deputado federal Júlio César (PSD) e Marcelo Castro (MDB) para o Senado em 2026.
As informações foram repassadas ao GP1, nesta segunda-feira (09), pelo deputado estadual Henrique Pires (MDB), que participou do encontro. De acordo com ele, o grupo já está trabalhando em favor do projeto majoritário.
“Foi só confraternização mesmo. Só não estava lá quem estava viajando, até os federais foram. O Júlio César foi convidado também, todo mundo, não teve pauta específica não, só bate-papo, avaliação do ano, pedido do governador pela junção, apoio a Marcelo e Júlio César na chapa majoritária. Não houve nem discurso, nem nenhuma pauta política específica”, declarou Pires.
Presentes
Além de Henrique Pires e do governador, também estiveram presentes os deputados federais Marco Aurélio Sampaio, Castro Neto e Júlio César, além dos estaduais Ziza Carvalho, Vanessa Tapety, Ana Paula, Severo Eulálio, João Mádison, Georgiano Neto, Simone Pereira, Carlos Augusto, doutor Hélio e Pablo Santos.
Ver todos os comentários | 0 |