Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles vai à China em missão para atrair investimentos

A autorização consta no Diário Oficial do Estado do Piauí (DOE) publicado nessa segunda-feira (07).

O governador Rafael Fonteles (PT) vai viajar para a China e Coreia do Sul, nesta quarta-feira (09). A viagem é uma missão oficial para buscar investimentos para o estado e vai durar 10 dias, retornando no dia 18 de outubro. Além dele, também vão o secretário da educação, Washington Bandeira, e a primeira-dama, Isabel Fonteles.

O objetivo é cumprir agendas institucionais com entes públicos e privados para atrair investimentos e parcerias nas áreas de turismo, educação e empreendedorismo.


Foto: Lucas Dias/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

Também receberam autorização para viajar outros cinco funcionários do alto escalão do governo, além do secretário da Segurança, Chico Lucas, que optou por não viajar.

Os demais escalados para o time na missão são: Leonardo Sobral (Diretor do DER), Joana D’Angelo (Diretora de Relações Institucionais), Juliana Cássia (Gerente de Mídias Sociais), Capitão Marcos (Ajudante de Ordens) e Livindo Sipaúba (Gerente de Relações Internacionais).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.