A Polícia Civil do Piauí está investigando as circunstâncias da morte de Jairane Moura da Silva, que estava grávida, e de seus dois filhos, Vinícius Emanuel Moura da Silva e João Gabriel Moura da Silva, no município de Paquetá, no Piauí.
Em conversa com o GP1, o delegado José Eulálio, da Delegacia de Picos, relatou que os policiais seguem em diligências com objetivo de localizar e prender o principal suspeito do crime, identificado como Neilton, companheiro da vítima.

Os corpos foram encontrados na manhã desse domingo (2), com ferimentos no pescoço. Segundo o delegado, o crime ocorreu com arma branca. “[Os assassinatos ocorreram] com arma branca. Não tinha denúncia da vítima contra ele. Ainda não temos informação de quanto tempo eles ficaram juntos e os policiais seguem em busca do suspeito”, declarou José Eulálio.
Policiais do Batalhão de Policiamento Especializado do Interior (BEPI) também estão em diligências no intuito de localizar o suspeito. A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Paquetá emitiu nota de pesar lamentando a tragédia envolvendo as duas crianças, que eram alunos da rede municipal de ensino, e sua mãe.
Câmera flagrou suspeito chegando à residência
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito de assassinar Jairane Moura da Silva, que estava grávida, e seus dois filhos, Emanuel Moura da Silva e João Gabriel Moura da Silva, chegou à residência onde aconteceu o crime. Eles foram mortos a facadas nesse domingo (02).
Na gravação, divulgada pela Polícia Civil do Piauí, um homem, identificado apenas como Neilton, companheiro de Jairane, aparece andando na rua em direção à residência onde as vítimas moravam. No vídeo, que foi gravado por volta das 5h40 de domingo (2), o suspeito está no meio da rua, e em determinado momento, olha para trás desconfiado, em seguida vai até a entrada da casa, momento em que as imagens terminam.
Ver todos os comentários | 0 |