Durante uma conversa com a imprensa nessa terça-feira (28), o deputado estadual Fábio Novo (PT) destacou sua vontade em disputar a Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores em 2024. No entanto, o deputado acrescentou, com um tom de humor, que precisaria da vontade do partido.
“Meu nome está à disposição do partido como esteve em 2020, agora, precisa saber se o partido quer. Mas vamos priorizar primeiro a Casa, fazer as coisas primeiras, deixando para discutir 2024 em 2024”, declarou Fábio Novo.
Ao ser questionado pela a imprensa sobre um possível desentendimento entre ele e o colega de partido, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), Fábio Novo nega qualquer disputa interna. Esse ruído na relação política dos parlamentares teria surgido após Franzé Silva expressar sua vontade em pleitear a Prefeitura de Teresina no próximo ano, confrontando a possibilidade de Fábio Novo também ser candidato na eleição.
“Não tem disputa interna, o interesse dele é legítimo, qualquer pessoa pode lançar seu nome para se candidatar. Sou muito grato à Teresina, me deu uma grande votação como deputado estadual, sendo um dos mais bem votados. Vou trabalhar e honrar por essa cidade que sempre me acolheu tão bem. O futuro a Deus pertence”, concluiu o deputado piauiense.
Ver todos os comentários | 0 |