O deputado João Mádison afirmou, nesta terça-feira (07), em entrevista ao GP1 que deverá permanecer como líder do MDB na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Contudo, ele frisou que para que isso ocorra é necessária a aprovação dos demais deputados.
“Está tudo acertado para que eu continue como líder, mas vamos ter que ouvir os colegas deputados e, se assim desejarem, eu continuarei como líder trabalhando em prol do partido, levando as reivindicações do partido para o governador”, afirmou João Mádison.
Ainda segundo o deputado, como líder do MDB ele buscará também ajudar o Governo Rafael Fonteles. “Continuarei trabalhando naquilo que o partido deseja que seja melhorado, naquilo que nós devemos fazer também para ajudar o governo a se solidificar cada vez mais porque nós acreditamos muito nessa administração do Rafael”, declarou João Mádison.
Reunião
O deputado João Mádison falou ainda sobre a reunião que Rafael Fonteles teve no último sábado com os deputados. “Rafael teve uma reunião muito boa com todos os deputados no sábado onde ele fez uma exposição daquilo que ele pretende fazer nos próximos quatro anos. Foi uma reunião muito positiva, são projetos arrojados, mas que têm condições de acontecerem, além de gerar emprego e renda vai elevar o Piauí a um patamar que desejamos”, pontuou o deputado.
Ver todos os comentários | 0 |