O deputado estadual João Mádison Nogueira acredita que além da Comissão de Finanças, o MDB ainda deve indicar a presidência de pelo menos mais duas comissões da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). De acordo com o líder do MDB na Alepi, o documento com os nomes indicados pelo partido para os espaços, já foi entregue e lido em plenário.
“Acreditamos que vamos ficar com pelo menos mais duas presidências de comissões. Mas das maiores, a Comissão de Finanças ficou acertada [para o MDB] e a Comissão de Administração deverá continuar com o PP e a de Constituição e Justiça fica com o PT”, declarou Mádison ao GP1, nesta quinta-feira (23).
“O certo hoje é a Comissão de Finanças para o MDB, mas lógico que vamos ser também preside de outras comissões. Todos os deputados do partido vão participar ativamente das comissões”, completou o deputado estadual.
Comissões
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) vai ser presidida pelo deputado estadual Francisco Limma. A Comissão de Administração ficará sob o comando do deputado Gustavo Neiva, do Progressistas. A Comissão de Finanças ficará com o deputado Henrique Pires, do MDB.
Ver todos os comentários | 0 |