O vice-presidente do banco Bradesco, André Rodrigues Cano, afirmou que não existe qualquer tipo de rompimento na relação entre banqueiros e o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). A declaração foi feita ocorreu durante evento realizado pelo grupo empresarial Esfera Brasil na sexta-feira (19), em São Paulo.
Segundo a revista Oeste, o evento reuniu autoridades, como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas), o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD).
A afirmação do vice-presidente do Bradesco se deu em resposta a um grupo de jornalistas estrangeiros, que, no evento, perguntou se o empresariado iria acompanhar Bolsonaro, como aconteceu na eleição anterior. “Não sei dizer. Falo pela minha empresa, o Bradesco. Não temos qualquer tendência política. Trabalhamos com o governo que tiver, não temos qualquer preferência por A ou B”, declarou André Rodrigues Cano.
Os jornalistas também perguntaram se o empresariado havia rompido com Bolsonaro. “Não rompeu. Ele inclusive esteve na Febraban recentemente, foi muito bem recebido, tratou todo mundo bem. Não há qualquer tipo de rompimento”, ressaltou o vice-presidente do Bradesco.
Ainda durante o evento do Esfera Brasil, os jornalistas estrangeiros questionaram se o empresariado tinha alguma preocupação com o “futuro” da democracia. “Não, não temos preocupação”, respondeu André Cano.
Ver todos os comentários | 0 |