O jornalista Augusto Nunes, colunista da Revista Oeste, criticou na noite desta sexta-feira (19), o silêncio de juízes do Supremo e políticos, após a decisões autoritárias do Ministro Alexandre de Moraes como, por exemplo, o bloqueio do uso do Telegram no Brasil.
“E os indicados pelo presidente Jair Bolsonaro têm de explicar até quando vai vigorar esse silêncio pusilâmine que têm mantido diante da arrogância”, disse durante seu posicionamento diante dos casos.
Para o jornalista, o Ministro Alexandre de Moraes se enquadra em vários crimes previstos por lei, e dentre eles a violação de cláusula da Constituição, que defende a liberdade de expressão, prevaricação, abuso de autoridade e advocacia administrativa, que é patrocinar interesse privado perante a administração pública.
Ainda durante sua crítica, o jornalista e colunista da Revista Oeste afirmou que o verdadeiro ‘vilão da história’ é, para ele, o ministro Alexandre de Moraes. “No futuro, todos saberão que o vilão dessa história é o ministro Alexandre de Moraes”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |