O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) informou ao GP1, nesta quinta-feira (08), que convidou a enfermeira Clara Leal para assumir, de forma interina, o comando da Fundação Municipal de Saúde (FMS), no lugar do médico Gilberto Albuquerque, que oficializou pedido de exoneração do cargo, nesta quinta-feira (08).
O prefeito explicou ainda que a resposta oficial será dada apenas nesta sexta-feira (09), depois que ele consultar o Sindicato dos Médicos e o Sindicato do Enfermeiros.
“Eu convidei a doutora Clara Leal para assumir de forma interina o comando da Fundação Municipal de Saúde. Mas, a palavra final vai ser dada somente amanhã, depois que eu ouvir o Sindicato dos Médicos e o Sindicato dos Enfermeiros. A doutora Clara é uma pessoa experiente e que já esteve, inclusive, a frente do HUT”, disse o prefeito.
Exoneração de Gilberto Albuquerque
O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), recebeu documento oficial assinado pelo médico Gilberto Albuquerque, solicitando a exoneração do cargo de presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS). A informação foi confirmada por meio de uma nota enviada pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura (Semcom), na tarde desta quinta-feira (08).
No texto, Dr. Pessoa agradece os serviços prestados por Gilberto Albuquerque enquanto esteve a frente da FMS e antecipou que deverá anunciar o nome do novo presidente da pasta, nesta sexta-feira (09).
Ver todos os comentários | 0 |