O presidente regional do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, conversou com o GP1 neste domingo (05), sobre os principais desafios acerca da condução e preparação do partido com vistas às eleições municipais de 2024. Ele relatou que o maior desafio será manter a estrutura partidária, haja vista que o PP hoje, é oposição e não dispõe de uma estrutura de governo para acomodar os aliados.
Por outro lado, ele afirmou que tem sido bastante solicitada a sua presença em vários municípios piauienses, justamente para discutir e reforçar o trabalho de fortalecimento da sigla junto aos líderes de todo o Piauí.
“Esse é o momento que estou me aproximando dos líderes nos municípios. Tenho me esforçado muito para atender os convites para ir aos municípios. A grande missão, que não é fácil quando você não está no poder, é manter a estrutura partidária. Acho que isso é o grande desafio”, analisou Joel.
Com muita prudência, Joel Rodrigues esclareceu que no próximo ano será momento de observação para adotar as deliberações que melhor caberão ao Progressistas, no ano da eleição.
“Aguardar 2023 para ver como as coisas vão ficar para poder projetar algo para 2024. Mas é muito cedo ainda para a gente fazer uma avaliação de como, de fato, as coisas vão acontecer”, explicou o dirigente na ocasião.
Ver todos os comentários | 0 |