Fechar
GP1

Política

Joel Rodrigues lista nomes de possíveis candidados à Prefeitura de Teresina

Joel disse que existem quadros dentro do PP que devem ser considerados como opções para o pleito.

O presidente do Progressistas no Piauí, o ex-prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues, listou os nomes que deverão ser alternativas da oposição para disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. Depois de admitir em conversa com o GP1 na semana passada, que também estará à disposição do PP para o pleito majoritário, Joel disse que outros quadros devem ser considerados como opções para o cargo.

Na relação do presidente do Progressistas figuram: o deputado eleito e atual presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), a deputada federal Margarete Coelho (PP) e o ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes (União Brasil).


Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Teresina abraçou nossa candidatura ao Senado. Foram mais de 80 mil votos de maioria. Por isso, é possível participarmos, mas candidatura não nasce de si própria, existem forças e muitos líderes importantes que participaram conosco na eleição como: Sílvio Mendes, Bárbara do Firmino, Jeová Alencar, Elmano Férrer e Margareth Coelho. É preciso que haja união, entendimento e sabedoria para na hora certa, definirmos qual melhor nome deste grupo para participar do processo eleitoral [em Teresina]”, declarou Joel em entrevista ao GP1 neste final de semana.

Na eleição desse ano, Joel Rodrigues disputou o Senado Federal em um confronto direto com o ex-governador Wellington Dias (PT-PI), que acabou vencendo o pleito e conquistando mais uma vez, a vaga no Congresso Nacional. Apesar de ter sido derrotado, o desempenho de Joel foi visto como extremamente positivo, haja vista que, ele concorria com Welington que era considerado franco favorito ao cargo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.