O deputado federal Fábio Abreu (PSD), que vai assumir a Secretaria de Assistência e Defesa Agropecuária (SADA), no Governo Rafael Fonteles (PT), conversou com o GP1 nessa quinta-feira (08), sobre o planejamento para assumir a nova pasta a partir de fevereiro do ano que vem, logo depois de finalizar o mandato na Câmara dos Deputados.
Ele adiantou à nossa reportagem que o primeiro passo será preparar o organograma e funções internas de cada superintendência para assim, dividir as competências devido a setores que serão criados. O deputado esclareceu ainda que estrutura do setor no estado é muito ampla, por isso, da necessidade desse trabalho.
“Agora é fazer o organograma, as funções internas de cada superintendência, dividir as competências, porque vão ter mais alguns setores que serão criados, principalmente da reforma, da estrutura que a gente tem pelo o estado do Piauí todo, por isso, da unificação dessas estruturas no interior e aqui também. Esse é o principal objetivo a partir de agora’, detalhou Abreu.
Mudança
A Emater será transformada na Secretaria de Assistência e Defesa Agropecuária (SADA). Após as alterações. A mudança estava inserida no pacote da reforma administrativa aprovado nessa quarta-feira (07), em duas votações, na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).
Ver todos os comentários | 0 |