O deputado federal eleito, Nikolas Ferreira (PL), teve sua conta oficial do Instagram desbloqueada, na noite desse sábado (05), e em seu retorno postou uma foto do presidente Jair Bolsonaro (PL) com a legenda "Oi, testando".
Nikolas voltou à rede social após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedir a suspensão de seu perfil, por ele ter requisitado uma investigação sobre possíveis fraudes nas eleições de 2022, que deram a vitória ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Em nenhum momento afirmei, somente pedi para averiguar. É uma das funções do Tribunal. O que passar disso é narrativa da esquerda”, declarou Nikolas.
Antes da sua conta do Instagram sair do ar, Nikolas informou através do seu Twitter que recebeu um comunicado da rede social. “Nós estamos aqui para lhe informar que a sua conta no Twitter é objeto de ordem judicial que determinou a sua suspensão integral, no âmbito da Petição Cível, em trâmite no Tribunal Superior Eleitoral”, dizia o print feito pelo deputado. “Nós não podemos fornecer informações adicionais sobre o processo, nem dar conselho legal, mas você pode entrar em contato com um advogado para esse fim.”
Ver todos os comentários | 0 |