O deputado estadual Franzé Silva (PT) afirmou, durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (25), que após declaração de apoio do deputado eleito, Jeová Alencar (Republicanos), ao seu nome para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o petista passou a ser vítima de denúncias do grupo oponente.
Franzé pontuou que é a primeira vez que um parlamentar "negro e de família humilde” tem a possibilidade de chegar à cadeira de presidente do parlamento piauiense e por esta razão está sendo atacado por adversários.

“Após a declaração de voto do deputado eleito Jeová Alencar, houve uma chuva de denúncias infundadas que demonstram o desespero do outro lado. A leitura que faço é que hoje há um desespero e uma carga muito grande de discriminação. É a primeira vez que uma pessoa de família humilde e negro, tem a possibilidade de assumir o comando do poder legislativo do Piauí. Estão incomodados e apelando”, reagiu Franzé.

Apoio
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, declarou apoio ao deputado Franzé Silva que disputa a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. O posto também é pleiteado pelo deputado emedebista, Severo Eulálio.
Ver todos os comentários | 0 |